Regional

Leilão de gado em prol da APAE-ARA será realizado neste sábado, dia 30


Leilão de gado em prol da Associação  de Pais e Amigos dos Excepcionais  de Araputanga será realizado neste sábado (30), segundo informações do diretor pedagógico da Apae-Ara, Claudomiro Braga Hortêncio, o evento será realizado durante um jantar a partir das 16:h, no recinto de exposições Jaime Veríssimo de Campos.

O objetivo da realização do Leilão é arrecadar recursos para quitação de divida relativa a construção da nova sede da Associação. “Teremos além do leilão show musical com José Melo e Aguinaldo e gostaria de convidar todos a participarem”, disse.


POLÍTICA

Vídeo de Neri Geller pedindo voto para Dilma é resgatado e volta a repercutir em Mato Grosso

Gravação foi feita em 2014, quando Geller ocupava o Ministério da Agricultura, e passou a circular novamente em grupos de WhatsApp.


EVENTO GOSPEL

Celebra Figueirópolis 2026 reúne grandes nomes da música gospel nesta sexta e sábado

Programação será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, com apresentações de Daniel & Samuel, Nataly Jovió, Trazendo a Arca e Som do Céu.


INVESTIGAÇÃO

Alcino Barcelos reage a operação do Naco e questiona ação às vésperas da eleição

Ex-prefeito e candidato a deputado estadual questionou o momento da operação e negou irregularidades.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.